Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sob efeito de drogas e ferido à faca, dependente químico diz ter sido ferido à bala

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) teve muito trabalho para atender na manhã desta quinta-feira (7), no bairro João Eduardo, um homem aparentando 25 anos, que estava drogado, sob efeito de bebida alcóolica e com ferimento de arma branca.


Ele insistia em afirmar que havia sofrido um atentado à bala e que estava baleado nas costas. Levado para a UPA da Sobral, foi constatado que ele apresentava dois cortes nas pernas com lesões leves de tecidos, sofrido em uma briga com um desconhecido.

Anúncios


Era início da manhã, quando policiais do Tático do 1º BPM foram designados para atender uma ocorrência à rua Campo Grande, no bairro João Eduardo, onde segundo informações um homem estava ferido.


No local, o homem que estava drogado disse que caminhava pela Rua São Francisco, quando foi abordado por vários homens em um carro e que um dos ocupantes o atingiu com um tiro nas costas, fazendo com que ele caísse e que em seguida o agressor o atingiu com várias facadas.


Somente quando o homem foi levado por uma equipe do SAMU para a UPA do Sobral, onde foi constatado que este não tinha nenhum ferimento à bala, e sim cortes sem gravidade nas pernas, é que os policiais conseguiram apurar que na realidade este havia sido ferido numa briga com outro drogado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido