Menu

No Dia do Jornalista, Gladson homenageia a categoria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli participou hoje, 7 de abril, de uma agenda em comemoração ao Dia do Jornalista, celebrado nesta quinta-feira.


Durante o encontro, realizado no Museu dos Autonomistas, no centro de Rio Branco, o responsável pela a administração e gestão do Acre, ofereceu a todos os presentes, um café da manhã e parabenizou os profissionais da imprensa, declarando sua admiração pelos trabalhos realizado no Estado.

Publicidade

“Quero felicitar a todos os jornalistas, radialistas, fotógrafos e a todos que fazem parte desse mundo tão importante para a nossa sociedade. Continuo repetindo sobre a importância destes profissionais, principalmente durante a pandemia. Ouvi relatos de pessoas que vivem em reservas, no interior das cidades, sobre os cuidados que muitos tomaram, graças aos serviços alertados e ensinados por vocês nas rádios,” disse.


Gladson falou ainda sobre a importância e reconhecimento que precisam ser garantidos a esses trabalhadores.


“Esse é um momento ímpar, onde ao mesmo tempo que estamos em busca da liberdade do discurso e da comunicação, sabemos que todos nós trabalhamos melhor em um lugar onde existe a LIBERDADE. E é isso que defendemos”, pontuou.


Fotos: Sérgio Vale/ac24horas


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido