A vereadora Michelle Melo (PDT) levou para a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco na sessão desta quinta-feira, 7, a situação de centenas de motoristas que foram demitidos de suas empresas e estão passando necessidade. O problema, de acordo com a vereadora, é que a nova empresa que já domina quase todas linhas do transporte coletivo na capital acreana não absorve todos os motoristas que foram demitidos.
“A Ricco está tomando quase 100% do transporte coletivo e pergunto quem vai se preocupar com esses trabalhadores. Alguns têm mais de trinta anos de trabalho e estão sem salário, sem FGTS, sem seguro desemprego e sem possibilidade de nova contratação pela nova empresa”, disse.
Michelle cobrou da prefeitura de Rio Branco que algo seja feito para amenizar o problema desses trabalhadores. “É preciso uma movimentação da prefeitura de Rio Branco para buscar uma solução e olhar para esses trabalhadores. Eles são parte da população e peço ao prefeito Bocalom e ao superintendente da RBTrans Anízio Alcântara que possamos nos reunir para discutir esse assunto que é urgente”, explicou.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…