Menu

Humaitá goleia Náuas e segue 100% no 2º turno; Galvez e Adesg apenas empatam

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Manoel Façanha


Dois jogos abriram a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Acreano nesta quarta-feira, 6, no estádio Arena da Floresta.

Publicidade

Na primeira partida, Galvez e Adesg fizeram um jogo muito movimentado e empataram em 1 a 1. Os gols saíram ainda no primeiro tempo. Juninho marco para o time de Senador Guiomard, enquanto, Thalis, em linda cobrança de falta, empatou para o Galvez. Com resultado, o Imperador é vice líder do campeonato com 4 pontos e a Adesg tem dois pontos após chegar ao segundo empate no segundo turno.


Na partida de fundo, o Humaitá, atual vice-campeão, demonstrou que é mais uma vez candidato ao título. Em uma noite perfeita, o Tourão de Porto Acre goleou o Náuas por 5 a 1. Destaque para Fabinho que marcou três vezes e passou a ser o artilheiro da competição com 5 gols. Caíque e Mamude completaram o placar para o Humaitá, enquanto Felipe descontou para o Náuas.


Com o resultado, o representante de Porto Acre é a única equipe 100% na competição com dois jogos e duas vitórias. O Náuas ainda não pontuou neste segundo turno.


A rodada vai ser fechada nesta quinta, a partir das 17 horas, na Arena da Floresta, com o confronto entre Rio Branco e São Francisco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido