Menu

Em Brasiléia, polícia procura por cativeiro de possível sequestrado em guerra de facções

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As forças policiais que estão mobilizadas na fronteira acreana com a Bolívia estão investigando um possível sequestro ocorrido na última segunda-feira (4), em Brasiléia. A informação foi confirmada por agentes policiais que estão trabalhando no caso, segundo noticiou o jornal local O Alto Acre.


Segundo o que foi apurado até o momento, o suposto sequestrado pode ter participação no grupo que sofreu os ataques registrados na madrugada de terça-feira (5), que resultou na morte de quatro pessoas e na tentativa de homicídio contra outra, que ficou gravemente ferida.

Publicidade

Ainda segundo o jornal, a identificação do possível sequestrado não foi divulgada para que os trabalhos de busca do cativeiro no sentido de libertação da vítima não sejam prejudicados. Uma força-tarefa foi montada após o aumento de casos de mortes e feridos na região de fronteira em decorrência da guerra de facções.


“A fronteira do Acre terá um trabalho intensivo na tentativa de localizar e prender esses meliantes”, disse o secretário de segurança do Acre, Paulo Cézar dos Santos, durante entrevista ao programa Patrulha da Cidade, apresentado pelo jornalista Edivaldo de Souza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido