A cidade de Brasiléia teve uma madrugada de pânico nesta terça-feira (5) com o registro de quatro assassinatos em bairros periféricos.
Apenas em uma casa, que foi invadida por criminosos armados, três homens foram executados. Cerca de 10 indivíduos invadiram a residência e dispararam cerca de 30 tiros.
Segundo testemunhas, foram ouvidos muitos tiros na casa localizada no bairro Leonardo Barbosa, onde ocorreu a chacina, por volta das 2h30 da manhã.
As vítimas foram identificadas como Lucas Bandeira Barbosa, de 23 anos, André Gustavo Sales de Oliveira, de 16 anos, e Wanderson Souza e Silva, sem idade informada.
Após os corpos serem resgatados, por volta das 5h45, mais um assassinato a tiros foi registrado no bairro Nazaré, também em Brasiléia.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada até o local, mas a vítima morreu após ser atendida.
Outro registro de tentativa de homicídio, deixando um ferido, aconteceu no bairro Leonardo Barbosa. A vítima foi resgatada com vida e levada para o Hospital Regional do Alto Acre.