Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cães causam acidente em Cruzeiro do Sul e PM diz que os animais são um grave problema no trânsito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cachorros que corriam pela Avenida 25 de Agosto, no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, derrubaram uma motocicleta com duas mulheres que seguiam pela via na tarde desta segunda-feira, 4. O acidente foi filmado por câmeras de segurança e apesar da gravidade, as duas passam bem, sendo que uma delas, de nome Thais, sofreu pancadas na cabeça e no quadril.


Logo depois da queda, a mulher que estava na garupa conseguiu se levantar rapidamente, mas Thais permaneceu desacordada no asfalto. É possível ver que o capacete dela é retirado pela companheira de viagem. Segundo testemunhas, ela estaria com o capacete destravado, sofrendo um impacto mais forte ao cair. Várias pessoas que passavam pelo local ajudaram as duas.

Anúncios


Como o acidente aconteceu ao lado do Hospital do Juruá, elas foram levadas para o Pronto-Socorro pelas pessoas que ajudaram a dupla logo depois da queda. No local foram atendidas e liberadas em seguida. Familiares postaram fotos das duas com as pernas enfaixadas, afirmando que elas estão bem. “Estão em casa. Para a glória de Deus estão bem e tiveram escoriações leves. Thaís está em observação por causa da pancada na cabeça e no quadril, mas logo ficará bem”.


Segundo o comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente coronel Edvan Rogério, no centro e bairros há muitos cachorros de rua, que já causaram outros acidentes de trânsito na cidade. “Realmente, temos muitos animais soltos nas ruas, o que é um grave problema para o trânsito”.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido