Menu

Perseguição policial prende dupla acusada de fazer assaltos em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma perseguição policial que começou na Rodovia AC-10, que liga a capital ao município de Porto Acre, e terminou no bairro Alto Alegre, em Rio Branco, culminou na prisão de uma dupla que havia acabado de fazer vários assaltos na companhia de um terceiro comparsa na tarde desse sábado (2). Um deles conseguiu fugir por uma área de matagal.


Militares foram acionados para atender a ocorrência de assalto registrada na Estrada de Porto Acre. No deslocamento, se depararam com os suspeitos que ainda estavam na rodovia em um automóvel. Foi iniciada uma perseguição pela estrada e depois por ruas do bairro Alto Alegre, onde encurralados, os assaltantes se entregaram, sendo que um deles saiu correndo e escapou por uma área de mata.

Publicidade

No carro, os policiais encontraram além da arma usada no assalto, objetos roubados, dentre eles cinco celulares, duas carteiras com documentos e cartões de créditos, dinheiro e uma televisão. O assaltante que fugiu já foi identificado e está sendo procurado.


A dupla de 22 e 23 anos foi apresentada na Delegacia de Flagrantes e autuada por assalto e porte ilegal de arma de fogo de uso não permitido, já que se tratava de uma pistola de fabricação caseira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido