Menu

Maquinário da prefeitura de Rodrigues Alves é reforçada com mais oito caminhões

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Rodrigues Alves adquiriu 8 novos caminhões que vão reforçar o trabalho da gestão em várias frentes de serviço e garantir a ampliação do escoamento da produção agrícola do município.


Os equipamentos, no valor de R$ 1,9 milhão, foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do senador Sérgio Petecão e dos deputados federais, Perpétua Almeida, Flaviano Melo e Mara Rocha.

Publicidade

O município de Rodrigues Alves, que abriga 10 Projetos de Assentamentos, tem cerca de mil quilômetros de ramais e 70% da população vive na zona rural. Por isso, ressalta o prefeito, Jailson Amorim, a nova frota de veículos é fundamental para executar as ações de fortalecimento da agricultura familiar.



“Com a aquisição de mais oito caminhões para compor nossa frota de maquinários, vamos reforçar serviços na cidade e atender nosso produtor rural com mais transporte para escoar sua produção. Quero agradecer a todos os parlamentares, em especial ao senador Sérgio Petecão, pelo seu empenho e dedicação com suas emendas para o nosso município”, concluiu o prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido