O Palmeiras saiu à frente no jogo de volta da final do Campeonato Paulista contra o São Paulo. Jogando no Allianz Parque, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira precisava fazer dois gols para, ao menos, levar a partida aos pênaltis e não só conseguiu, como massacrou o rival e fez quatro tentos, levando o título do estadual.
O primeiro gol foi de Danilo, o grande reforço do Palmeiras para a partida. Aos 22 minutos da etapa inicial, o atleta recebeu cruzamento pela direita e mandou a bola para o fundo da rede.
Seis minutos depois, a agremiação alviverde ampliou o placar. Dudu encontrou Vega na direita e o meia cruzou rasteiro para a área. A zaga do São Paulo afastou parcialmente, mas a bola sobrou para Zé Rafael, que chutou no canto e balançou as redes de Jandrei.
No retorno do intervalo, o Palmeiras seguiu em ritmo forte e, aos três minutos do segundo tempo, fez o terceiro tento. Dudu recebeu na direita, foi para cima marcação e cruzou rasteiro para Veiga, que, de carrinho e dentro da área, completou para o fundo do gol são-paulino.
O São Paulo não conseguiu reagir e o Palmeiras fez o quarto gol aos 36 minutos da etapa final. Igor Gomes perdeu a bola para Zé Rafael no campo de defesa e o volante palmeirense tocou para Veron. O jovem encontrou Veiga dentro da área e ele chutou na saída de Jandrei, para completar a goleada do Verdão e coroar sua atuação hoje.
Chegou no fim da noite desta sexta-feira (22), no aeroporto Plácido de Castro, em Rio…
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…