No fim da tarde deste sábado (2), criminosos armados com pistola e escopeta sequestraram um homem em Cruzeiro do Sul e ficaram com o carro da vítima por várias horas, possivelmente para cometer crimes no veículo.
O motorista foi mantido amarrado, sob a vigilância de um criminoso armado em um terreno baldio no ramal na zona rural do município. Segundo o comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente coronel Edvan Rogério, a vítima é motorista de aplicativo.
Durante um descuido do criminoso que o vigiava, ele conseguiu se soltar, jogou para longe a arma do bandido e fugiu, pedindo socorro na casa de um militar, que chamou a polícia.
Os criminosos, que estavam em um grupo de cinco ou seis pessoas, foram localizados pela Polícia Militar no veículo na Rodovia AC-405, mas conseguiram fugir.
“Uma guarnição fazendo patrulhamento na AC-405 cruzou com o veículo nas proximidades do Anonimato Motel, mas um dos indivíduos saltou do carro ainda em movimento e conseguiu se evadir. Os demais, que permaneceram no veículo, saíram em alta velocidade e adentraram no conjunto Vale dos Buritis, onde abandonaram o carro e fugiram a pé na área de mata”, contou o comandante.
As buscas pelos criminosos prosseguem.
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes determinou, nesta terça-feira (26), o…
A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, apresentou na segunda-feira (25) o Relatório 2024…
A Defensoria Pública do Acre (DPE/AC) divulgou nesta terça-feira, 26, a lista preliminar de inscritos…
A Polícia Federal (PF) concluiu que os indiciados no inquérito que apura a tentativa de…
O grupo francês de varejo Carrefour pediu desculpas aos produtores de carnes brasileiros depois que…
O drama das famílias que se instalaram no hall da entrada da Assembleia Legislativa do…