Menu

Governo inaugura nova enfermaria do Pronto-Socorro nesta segunda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O maior complexo hospitalar de urgência e emergência do Acre, localizado na capital acreana, terá sua última etapa inaugurada nesta segunda-feira, 4, após mais de 12 anos em reforma. A entrega será da nova enfermaria da unidade e será realizada pelo governo do Estado.


A ala contará com 120 leitos de enfermaria distribuídos em um prédio de dois pavimentos. Além de ampliar a oferta de atendimento e proporcionar mais conforto à população, o espaço busca garantir melhores condições de trabalho aos profissionais que ajudam a salvaguardar vidas na unidade.

Publicidade

Iniciada em agosto de 2019, a construção da enfermaria recebeu investimentos na ordem de R$ 10,4 milhões, provenientes de recursos próprios do Estado e Banco Mundial. A execução da obra ficou sob a responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).


O governo ajusta os últimos detalhes para finalizar 100% a construção do prédio e a Sesacre já deu início a montagem dos equipamentos e todo mobiliário necessário para que a ala possa funcionar e atender os pacientes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido