Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tião Bocalom posta vídeo e fotos trocando pneu de carro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma publicação no Facebook feita pelo prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), trocando um pneu de carro, na manhã deste sábado (2), chamou a atenção de seguidores do político na rede social.


A postagem colecionava cerca de 65 comentários por volta do meio-dia, na sua maioria em tom crítico à gestão do mandatário maior da capital acreana.

Anúncios


“O café da manhã deste sábado!”, exclamou o prefeito na publicação.


Os internautas concentraram as críticas nas condições das ruas de Rio Branco, consideradas ruins.


“Deve ter sido por conta de algum buraco que o senhor acertou, porque eu nunca vi tanto buraco em Rio Branco como estou vendo agora em todos os lugares”, disse um.


“Bateu em algum buraco na cidade, isso acontece direto”, afirmou mais um.


“Com tantos buracos nas ruas é impossível não acontecer. O aro acaba mudando sua forma e o ar sai, né prefeito?”, questionou sarcasticamente outra.


Mas houve também quem defendesse o velho Boca.


“Prefeito de rocha. Isso aí é só um exemplo do quanto o senhor é trabalhador e determinado. Um santo sábado, meu amigo”, cumprimentou um dos seguidores.


Bocalom mora no residencial Bouganville, na região de influência da avenida Isaura Parente.


Dias atrás, durante a última visita do presidente Bolsonaro a Rio Branco, o prefeito sofreu “bullying” do próprio governador Gladson Cameli, seu colega de partido.


“Vamos tapar os buracos da cidade, eu estou à disposição”, disse Cameli durante um desentendimento por conta de vaias emitidas por pessoas presentes àquele ato.


No ano passado, a gestão de Bocalom protagonizou outra polêmica ao publicar no Instagram oficial da prefeitura uma cartilha contendo dicas para dirigir em ruas com buracos.


Outra vez, os internautas não perdoaram.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido