Menu

Pesquisar
Close this search box.

Brasiléia tem mais uma execução a tiros na tarde deste sábado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais um homicídio com características de execução foi registrado em Brasiléia, no fim da tarde deste sábado (2). Eliton Messias de Lima, de 19 anos, assassinado com três tiros, de acordo com informações do jornal O Alto Acre.


O crime aconteceu por volta das 18h25, no Bairro Nazaré, ao lado de um campo de futebol, dentro da propriedade de uma cerâmica. Os assassinos chegaram ao local em uma bicicleta e efetuaram cerca de oito disparos.

Anúncios


O delegado Luís Tonini, que está no regime de plantão na regional do Alto Acre, comentou que possivelmente possa ter ligação com os outros assassinatos, envolvendo grupos criminosos que estão em ‘guerra’ motivada por disputa de espaço nas cidades da fronteira.


Eliton é a sexta vítima fatal registrada nestes confrontos entre grupos criminosos. Somente no mês de março passado foram cinco mortos e três feridos em crimes cometidos sempre de maneira muito parecida.


A dupla que matou o jovem abandonou a bicicleta no local e empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. As autoridades policiais estão investigando os possíveis envolvidos nesse crime e fazendo buscas para efetuar as suas prisões.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido