Menu

Membros de facção invadem residência e executam monitorado com 5 tiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A guerra entre facções continua e mais uma execução aconteceu na noite desta quinta-feira, 31. A vítima foi o presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica, Elivânio Teixeira Dantas, de 24 anos. Ele teve sua casa invadida por criminosos na rua José Pereira Gurgel, no Centro no município do Bujari, interior do Acre.


De acordo com informações da polícia, Elivânio estava deitado ouvindo música quando dois membros de uma organização criminosa adentraram na sua casa e, em posse de uma pistola e uma escopeta, renderam a vítima e efetuaram cinco tiros. Após a ação, os faccionários fugiram do local.

Publicidade

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Elivânio já se encontrava sem vida.


Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, porém, não obtiveram êxito.


O corpo de Elivânio foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para os exames cadavéricos. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia do município do Bujari. A polícia acredita que o crime foi motivado pela guerra entre facções, pelo domínio de território e tráfico de drogas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido