Menu

Viga “se transforma em Saiyajin” e diz que vota a favor do servidor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após os deputados do Podemos que fazem parte da parte da base do governo, Chico Viga, Fagner Calegário e André Vale subscreverem a emenda da oposição no projeto de lei do Poder Executivo que concebida reajuste de 5,42% para 10% para os servidores, uma reunião de emergência foi marcada às pressas na sala da presidência da Assembleia Legislativa.

Os três parlamentares foram enquadrados pelos deputados da base para que votassem a favor da proposta original de 5,42%.

Anúncio

O deputado Chico Viga, que sempre foi o primeiro a votar a favor dos PLs do governo, se revoltou na sala. “Eu vou votar a favor do servidor. Vocês precisam aprender a me valorizar. Eu não vou fazer o que vocês querem”, esbravejou o parlamentar que se retirou da sala e causou um silêncio sepulcral no ambiente. Com isso, os outros dois deputadas do Podemos também saíram da reunião.

Com reunião da base esvaziada, o silêncio tomou de conta e telefones começaram a tocar.

Um deputado da base que estava presente no encontro afirmou que nunca tinha visto Viga tão alterado. “Rapaz, ele se transformou em super Sayajin. O cara tava brabo. Geralmente ele gagueja para falar, mas dessa vez ele enquadrou todo mundo”, disse.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.