Menu

Pesquisar
Close this search box.

Secretaria de Educação abre inscrições para 640 vagas para cursos EAD em diversas áreas

Secretária de Educação do Acre - Foto: Secom/governo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes – SEE, divulgou edital de inscrições para cursos oferecidos por meio dos Centros de Matemática e Ciências Aplicadas. São 640 (seiscentas e quarenta) vagas para 16 (dezesseis) cursos, nas áreas de: Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e Linguagens.


Os interessados deverão acessar o site do Centro de Matemática e Ciências Aplicadas www.cmcaacre.com.br, preencher e enviar o formulário de inscrição, no período de 29/03 a 07/04 de 2022. Cada candidato poderá se inscrever, no máximo, em 3 (três) cursos, e as inscrições somente poderão ser efetuadas, on-line, através de uma conta Gmail, até às 23 horas e 59 minutos do dia 07 de abril de 2022. 1.4 – Para a efetivação da matrícula, o candidato deverá fazer o aceite no link, da sala do Google Classroom, do curso(s) que solicitou no ato da inscrição.

Anúncios


Os cursos terão duração de 30 horas-aula, com 2 aulas semanais de 50 minutos, pelo Google MEET, em um total de 16 encontros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido