Menu

Osvaldo Leal recomenda manter uso da máscara em ambientes fechados no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao avaliar a proximidade do fim da pandemia da Covid-19 no Acre, o médico Osvaldo Leal disse nesta terça-feira (29), que ainda não é o momento de abandonar o uso da máscara em ambientes fechados. “Principalmente em ambientes muito pequenos, como salas de aulas, ônibus, e outros”, completou.

Para ele, a grande lição que está ficando é da importância de se cuidar um dos outros e juntos conseguirem sair das dificuldades. “Nunca tínhamos vivido uma situação assim e a resposta veio da ciência, como busca e resposta racional e concreta a um problema”, disse. (RAFM)

Anúncio

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.