A deputada federal Mara Rocha, recém filiada ao MDB, afirmou que não esteve na festa de filiação do PSD, nem nunca participou de qualquer evento político com a presença do ex-governador Jorge Viana ou de qualquer outro membro do PT. “Os petistas estão com o Gladson Cameli”, ironizou.
Mara Rocha tem perfilado ao lado do presidente Jair Bolsonaro desde a campanha eleitoral de 2018 quando ambos se elegeram. A princípio, ela ficaria no PL, partido do presidente, mas acabou tendo que migrar para o MDB, já que o senador Márcio Bittar articulou para que sua ex-mulher, Márcia Bittar, assumisse o partido com a garantia de disputar o Senado.
Sobre o fato, o vice-governador major Rocha, irmão de Mara, disse que na pressa de tomar o PL, Márcio Bittar se esqueceu de fazê-lo depois do dia dois de abril, o que impediria Mara de disputar governo ou Senado. No MDB o espaço está garantido. Além disso, para o vice, o eleitor bolsonarista acreano se identifica muito mais com a Mara Rocha do que com outros políticos pela sua firmeza e sinceridade.
O governo Gladson Cameli não é nenhuma sétima maravilha do mundo. Até aqui foi um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a economia brasileira tem “enormes…
Um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão na noite deste domingo,22, resultou…
Nesta segunda-feira (23), o deputado Adailton Cruz visitou o Instituto Unimed Terapias para acompanhar de…
O senador Alan Rick (União-AC) comemorou a sanção da Lei 15.051, que confere à cidade…
O Mercale, com seu compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas, deu início…