A região onde mais choveu entre domingo (27) segunda-feira (28) foi a Bacia Hidrográfica do Juruá, que apresentou chuvas com acumulados de até 150 milímetros em Mâncio Lima e Rodrigues Alves, na área de influência dos rios Amônia e Juruá.
Na bacia do Tarauacá e Envira, a chuva chegou a 80 mm em Jordão, Tarauacá e Feijó, na área de influência dos rios Muru, Tarauacá e Envira.
A Bacia do Purus apresentou chuvas com acumulados de até 20 mm, na região de Manoel Urbano. Na Bacia do Rio Acre choveu cerca de 20 mm, na região do Baixo Acre, Andirá e Antimary e Rola, na área de influência dos rios Acre e Riozinho do Andirá e Antimary.
Na Bacia do Rio Abunã também choveu pouco: 20 mm, na região de Plácido de Castro e Acrelândia, na área de influência do Rio Abunã.
Segundo os dados da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Povos Indígenas (Semapi) as regiões de Rio Branco, Riozinho do Rôla, Porto Acre, Plácido de Castro, Manoel Urbano, Santa Rosa, Sena Madureira, Tarauacá e Cruzeiro do Sul seguem nas zonas de atenção, alerta e alerta máximo´ para enchentes.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…