Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pastor acusado de estupro alega inocência e diz que mãe de criança visava seus bens

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pastor Francisco Carlos Ferreira da Costa, preso no último sábado, 26, acusado de ter estuprado a própria enteada de 8 anos de idade, se posicionou pela primeira vez após ser solto durante audiência de custódia no último domingo.


Francisco Carlos se diz inocente. Em um vídeo, o pastor afirma que não é estuprador. “Graças a Deus, foi comprovado que a menina não foi tocada, foi feita a perícia e foi comprovado que não houve nada. Quero pedir ajuda, já que as pessoas fizeram uma imagem muito errada de mim”, diz o pastor.

Anúncios


O acusado se refere ao exame de corpo delito onde o resultado aponta que não houve conjunção carnal. O laudo diz ainda que a perícia aguarda resultado de exames laboratoriais de material coletado na região do ânus da criança.


Francisco Carlos acusa a ex-esposa Ocirene Tavares, mãe da criança, de acusá-lo injustamente. “Ela me difamou de uma forma horrível, me chamando de estuprador. Tudo que foi colocado é mentira, isso é com coisa de alguém com interesse de ficar com meus bens, tendo interesse em bens materiais”, afirma o pastor.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido