Menu

Pastor acusado de estupro alega inocência e diz que mãe de criança visava seus bens

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pastor Francisco Carlos Ferreira da Costa, preso no último sábado, 26, acusado de ter estuprado a própria enteada de 8 anos de idade, se posicionou pela primeira vez após ser solto durante audiência de custódia no último domingo.

Francisco Carlos se diz inocente. Em um vídeo, o pastor afirma que não é estuprador. “Graças a Deus, foi comprovado que a menina não foi tocada, foi feita a perícia e foi comprovado que não houve nada. Quero pedir ajuda, já que as pessoas fizeram uma imagem muito errada de mim”, diz o pastor.

Anúncio

O acusado se refere ao exame de corpo delito onde o resultado aponta que não houve conjunção carnal. O laudo diz ainda que a perícia aguarda resultado de exames laboratoriais de material coletado na região do ânus da criança.

Francisco Carlos acusa a ex-esposa Ocirene Tavares, mãe da criança, de acusá-lo injustamente. “Ela me difamou de uma forma horrível, me chamando de estuprador. Tudo que foi colocado é mentira, isso é com coisa de alguém com interesse de ficar com meus bens, tendo interesse em bens materiais”, afirma o pastor.

Veja o vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.