Um homem cuja a identidade ainda é desconhecida pela polícia, e que possui, aparentemente, cerca de 30 anos, foi encontrado encapuzado e com um tiro na cabeça em via pública na madrugada desta segunda-feira, 28, na rua Antônio Francisco, situada no residencial Rosa Linda, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de ferimento por arma de fogo e a chegar ao local encontrou o homem na rua, sangrando na cabeça, encapuzado, com luvas cirúrgicas, uma chave de fenda ao lado, um alicate e dois celulares. A polícia acredita que o homem foi ferido com um tiro por algum morador enquanto tentava furtar alguma das residências.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
Dados do Novo Caged divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego na última quarta-feira, 27,…
Logo depois que o governo do Acre, por meio da secretaria de Segurança Pública afirmar…
Em Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) protocolada pelo Conselho Federal, a OAB pediu ao Supremo…
Sabrina Sato escolheu uma árvore de mais de 3 metros de altura, com decorações importadas…
O videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, foi até o ramal Sementeira que fica localizada na…
Lindalva Porfírio da Silva, de 53 anos, foi vítima de uma violenta sessão de agressões…