Investigadores do setor especializado da Delegacia Geral de Polícia Civil de Xapuri, a 182 quilômetros da capital acreana, prenderam na manhã desta segunda-feira, 28, A.A.S. que deverá ser transferido para a Unidade de Recuperação Social Dr. Francisco d’Oliveira Conde, em Rio Branco. Ele é acusado de roubo, alugar armas de fogo para a prática de delitos e participação em associação criminosa.
Há meses ele vinha sendo investigado pelo pessoal do setor de crimes contra o patrimônio, já que era suspeito de participação em vários crimes. Foi provado que o mesmo tinha praticado diversos assaltos, sendo o último contra uma farmácia no centro de Xapuri.
Os investigadores descobriram ainda, que além dos assaltos majorados, o investigado usava menores para a prática de outros crimes e ainda alugava armas (pistola e revólver) para que outros membros da facção agissem na cidade. Diante das provas, o delegado responsável pelo inquérito representou com sucesso por sua prisão preventiva. Hoje de manhã com o mandado em mãos os policiais prenderam o faccionado.
O governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária, informou na…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, e os deputados federais Socorro Neri e Zezinho Barbary,…
Alex de Araújo Lopes, de 24 anos, foi ferido com uma facada na cabeça durante…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…