Menu

Pastor acusado de estuprar enteada de 8 anos é solto por juíza em audiência de custódia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pastor Francisco Carlos Ferreira da Costa preso, acusado de estupro de vulnerável contra a própria enteada de 8 anos de idade, foi colocado em liberdade neste domingo, 27, após Audiência de Custódia.

Anúncio

De acordo com a decisão da juíza Zenice Mota Cardozo, a prisão em flagrante não se justifica já que o suposto abuso teria ocorrido há 3 dias.

No entanto, a juíza determinou que Francisco Carlos não tenho nenhum tipo de convivência com a vítima e seus familiares e deve permanecer no mínimo a 200 metros da criança. O acusado está proibido de frequentar a residência da criança e da mãe e também de demais familiares preservar a integridade física e psicológica da criança.

Laudo diz que não houve conjunção carnal

O ac24horas teve acesso ao exame de corpo delito da criança de 8 anos supostamente abusada por Francisco Carlos.

A conclusão é de que o hímen da criança não foi rompido e não havia sinais de conjunção carnal. A perícia vai aguardar o resultado de exames laboratoriais de material coletado na região região anal da suposta vítima.

No boletim de ocorrências que deu origem ao pedido de exame do Instituto Médico Legal a criança relatou que acordou com alguém passando a mão em sua coxa e nos últimos dois dias teria reclamado de dores nas partes íntimas e no bumbum.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.