Menu

Açougueiro é executado com 8 tiros e pai se desespera ao ver corpo de filho, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O açougueiro Donald Arthur Cerdeira da Silva, de 18 anos, foi executado a tiros em via pública na tarde deste domingo, 27, na Rua da Sanacre, no bairro Santa Inês, no segundo distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava transitando em sua bicicleta na rua da Sanacre, quando homens se aproximaram em um veículo e em posse de uma arma de fogo efetuaram pelo menos oito tiros na direção de Donald, que atingiram a cabeça, peito, perna e braço. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer pelo jovem que já se encontrava sem vida.


Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística, em seguida colheram as características do veículo e dos acusados e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.


A Polícia acredita que a vítima foi vítima da guerra entre facções. Familiares e amigos chegaram a informar à reportagem do ac24horas que Donald não tinha envolvimento com organizações criminosas. O pai de Donald ficou desesperado ao ver o corpo do filho. A cena chamou atenção dos moradores e gerou comoção.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido