Menu

Engenheiro nega agressão a motoboy e diz que vai processar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O morador do condomínio Reserva do Bosque, engenheiro civil Reginaldo Alves acusado de ter agredido o motoboy Paulo Henrique na tarde deste sábado, 26, deu sua versão dos fatos ao ac24horas.


“Como sempre faço o pedido, marco a opção de entrega na porta do meu apartamento, pois no meu condomínio é permitido o acesso dos entregadores, porém, o jovem permaneceu em baixo e se comunicou comigo avisando que estava em baixo, e por ser direito meu exigi que ele subisse, mas ele relutou e optou por afrontar meu direito” , afirma.

Publicidade

Reginaldo conta que não agrediu o entregador. “Devido a demora dele eu desci, e quando anunciei que iria denunciar ele para a plataforma IFOOD, ele ao invés de me entregar o lanche, passou a preparar o celular para me filmar e criar toda uma situação. Não houve agressão, o que aconteceu é que quando ele iniciou a filmagem eu bati na mão dele para parar de filmar, mas ele insistia em me filmar. ainda pedi o lanche por várias vezes e ele não entregava e segurava o celular na mão. Por fim , depois de muito insistir para que me entregasse o lanche, o jovem retirou e jogou em mim”, conta.


O acusado diz ainda que vai ajuizar uma ação contra Paulo Henrique. “Ele terá que provar as agressões, pois irei ajuizar uma ação contra o rapaz e quem mais está replicando minha imagem e me expondo de forma irresponsável. e digo que essa não é primeira vez que entregadores entram em atrito com os moradores do meu bloco por essa razão, pois são preguiçosos e despreparados. já comuniquei o fato a plataforma IFOOD e agora adotarei as providências que o caso requer”, afirma Reginaldo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido