Menu

Influenciadora que denunciou ex-marido diz que está sendo acusada de expor pai de seus filhos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A influenciadora digital e empreendedora Edmirk Herculano voltou a postar nas redes sociais sobre o caso em que acusa seu ex-marido, Rodolfo Albuquerque, de agressão e de ter roubado parte do dinheiro destinado ao pagamento do aluguel que Edmirk repassava ao ex.


Agora, após o relato, Edmirk reclama de que tem sido acusada de expor o pai de seus filhos. Em um texto no Instagram, a influenciadora escreveu: “E sabe o que é pior de tudo isso? Hoje em um momento de total descontrole eu expus ele e agora estou recebendo mensagens de pessoas escrotas, que não tem ideia do que eu passo, falando que eu afetei a vida do pai das crianças!” .

Publicidade

Rodolfo Albuquerque foi exonerado do cargo em comissão no Ministério Público do Estado do Acre após a história contada por Edmirk nas redes sociais.


Edmirk ainda alertou outras mulheres sobre não confiarem no acordo verbal, principalmente quando se trata de relacionamento abusivo. “O relacionamento abusivo é uma bolha que não conseguimos perceber, e sair dele é muito difícil, sei que você assim como eu pode pensar que vai acabar tudo bem, e que não vai ser necessário justiça, mas não espere eu chegar na situação em que me encontro hoje”, afirma.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido