Menu

Acreano apaixonado por carros e motos entra para o time de videomakers do ac24horas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O videomaker acreano Ricardo France, 28 anos, é um apaixonado por carros e motos praticamente desde que nasceu e a partir deste sábado,26, ele estará disponibilizando conteúdo exclusivo no ac24horas sobre o tema de forma didática para os fãs do automobilismo.


“Meu pai conta que com 4 anos eu só queria tirar foto ao lado de motos. Eu acordava de manhã nem cedo, quando criança para assistir o Auto Esporte que era um programa que passava na Globo”, fala o profissional que tem mais de 23 mil seguidores no Instagram e 12,5 mil no YouTube.

Publicidade

A paixão era tanta que o dinheiro que o pai de France dava para comprar brinquedo era todo usado na compra de revistas especializada no mundo automotivo.



O hobbie virou coisa séria em 2016, quando comprou a primeira moto e decidiu criar um canal no YouTube. Sem câmera, o jeito foi improvisar o celular para fazer as gravações. “Com o tempo passei a fazer mais vídeos e depois que comprei uma moto melhor e uma câmera passei a mostrar meu dia d dia de moto e também o lançamento de novas motocicletas”, explica.


Hoje, Ricardo é fotógrafo e videomakers das máquinas automotivas. É exatamente esse detalhe que o leitor do ac24horas vai poder acompanhar todos os sábados.


France fala da expectativa pela estreia. “Nessa parceria com o ac24horas quero mostrar que o Acre não é um lugar atrasado, mas que aqui existe uma cultura de carros e motos esportivas.


Em seus vídeos, Ricardo vai fazer a análise de carros e motos para o público. “O que as pessoas podem esperar é um conteúdo de muita qualidade e informação com os pontos positivos de cada carro e moto”, diz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido