Em julgamento ocorrido no Fórum Criminal na Cidade do Povo, nesta quinta-feira (24), ao réus Riam Vieira, Geanderson da Silva e Jeová Andrade de Oliveira foram condenados a mais de 64 anos de prisão pelo assassinato de Ítalo de Oliveira Brito, de 18 anos.
Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual, o crime ocorreu na noite do dia 20 de junho de 2020, em um apartamento na rua Pedro Altino, no bairro Vitória.
Riam e Geanderson já tinham sido julgados no dia 15 deste mês e condenados há mais de 30 anos pela morte do líder criminoso Nunes Vieira de Assunção.
O trio que invadiu o apartamento da vítima e o executou Ítalo diante da esposa, que foi a principal testemunha de acusação no julgamento de hoje, estava no mesmo carro usado na morte de Nunes Assunção, um HB20 branco,
No final dos debates, a maioria absoluta dos membros do conselho de sentença votou pela condenação dos réus por crimes de homicídio qualificado e participação em organização criminosa. O Juiz Alesson Braz, da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar, presidiu os trabalhos.
O corpo da décima vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi encontrado…
O governo federal publicou nesta sexta-feira (28) em edição extra do Diário Oficial da União…
Em petição encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta sexta-feira (27), a Câmara…
O atacante brasileiro Vinicius Júnior voltou a se eleito o melhor jogador do mundo nesta…
Uma pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM), divulgada nesta sexta-feira (27), aponta a carência…
A melhoria da infraestrutura em todo o estado do Acre, faz parte da política da…