Menu

Trio que matou jovem na frente da esposa é condenado a quase 65 anos de prisão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em julgamento ocorrido no Fórum Criminal na Cidade do Povo, nesta quinta-feira (24), ao réus Riam Vieira, Geanderson da Silva e Jeová Andrade de Oliveira foram condenados a mais de 64 anos de prisão pelo assassinato de Ítalo de Oliveira Brito, de 18 anos.


Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual, o crime ocorreu na noite do dia 20 de junho de 2020, em um apartamento na rua Pedro Altino, no bairro Vitória.


Riam e Geanderson já tinham sido julgados no dia 15 deste mês e condenados há mais de 30 anos pela morte do líder criminoso Nunes Vieira de Assunção.

Anúncio


O trio que invadiu o apartamento da vítima e o executou Ítalo diante da esposa, que foi a principal testemunha de acusação no julgamento de hoje, estava no mesmo carro usado na morte de Nunes Assunção, um HB20 branco,


No final dos debates, a maioria absoluta dos membros do conselho de sentença votou pela condenação dos réus por crimes de homicídio qualificado e participação em organização criminosa. O Juiz Alesson Braz, da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar, presidiu os trabalhos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido