Menu

Trio que matou jovem na frente da esposa é condenado a quase 65 anos de prisão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em julgamento ocorrido no Fórum Criminal na Cidade do Povo, nesta quinta-feira (24), ao réus Riam Vieira, Geanderson da Silva e Jeová Andrade de Oliveira foram condenados a mais de 64 anos de prisão pelo assassinato de Ítalo de Oliveira Brito, de 18 anos.

Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual, o crime ocorreu na noite do dia 20 de junho de 2020, em um apartamento na rua Pedro Altino, no bairro Vitória.

Anúncio

Riam e Geanderson já tinham sido julgados no dia 15 deste mês e condenados há mais de 30 anos pela morte do líder criminoso Nunes Vieira de Assunção.

O trio que invadiu o apartamento da vítima e o executou Ítalo diante da esposa, que foi a principal testemunha de acusação no julgamento de hoje, estava no mesmo carro usado na morte de Nunes Assunção, um HB20 branco,

No final dos debates, a maioria absoluta dos membros do conselho de sentença votou pela condenação dos réus por crimes de homicídio qualificado e participação em organização criminosa. O Juiz Alesson Braz, da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar, presidiu os trabalhos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.