Menu

Michelle Melo e N. Lima batem boca sobre proposição de cargos de assessoria militar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Antes da votação do veto do prefeito Tião Bocalom (Progressista), à proposta de criação de assessoria militar aos vereadores, N. Lima, também do Progressistas, e Michelle Melo, do PDT, discutiram nesta quinta-feira, 24, acerca do veto.

Antes da votação que manteve o veto, Lima reclamou da postura da vice-presidente do parlamento que apoiou a manutenção da decisão de Tião Bocalom.

Anúncio

Indignada com o posicionamento do militar, Michelle pediu a palavra e disparou bastidores do diálogo entre os parlamentares. “O senhor me chamou no seu gabinete e me chamou de traidora. “O que eu faço com minha assessoria e meu gabinete é problema meu”, desabafou.

No entanto, para evitar uma discussão mais alongada, N. Lima não rebateu as críticas de Michelle Melo e a situação, a princípio, foi acalmada. “Tudo que a senhora falou eu falei e é a senhora que manda no seu gabinete”, encerrou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.