Menu

Força Tática prende homem com arma e munições de grosso calibre na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar de Rio Branco prendeu, na última terça-feira (22) um homem cujo nome é mantido em sigilo, em área de alto risco da Baixada da Sobral, portando uma carabina calibre 12 e várias munições de grosso calibre

Ele deverá ser alvo de uma rigorosa investigação, pois o indivíduo é suspeito de ser membro de um grupo do crime organizado e o setor especializado da Polícia Civil quer saber qual era o destino da arma e das munições.

Anúncio

O suspeito foi preso durante um patrulhamento de um grupo da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, que fazia um patrulhamento na região, quando em uma na rua Jerusalém, no bairro João Eduardo, depararam com o suspeito, que ao vê-los empreendeu fuga.

Alcançado, ele levou os policiais até uma casa onde escondia várias munições, dentre elas oito de calibre 44 Magnum e uma carabina calibre 12 especial com dois canos, sendo um de suporte. O preso foi apresentado na Delegacia de Flagrantes e autuado por posse de arma e munição.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.