O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), ex-deputado estadual Ney Amorim, negou à reportagem do ac24horas, nesta quarta-feira, 22, que poderá deixar o partido para embarcar em uma nova sigla visando as eleições deste ano.
Antes da confirmação de Amorim, cogitava nos bastidores que o dirigente poderia sair para migrar para outro partido: Cidadania e Avante estavam, supostamente, em conversações.
Além disso, Ney afirmou que as chapas de deputado estadual e federal estão quase definidas. “A chapa para candidatos a deputado federal está quase consolidada, assim como também a para deputado estadual está pronta. Podemos segue firme e sairá bem mais fortalecidos nessa eleição de 2022”, declarou.
Apesar da presidente nacional do Podemos, a deputada Renata Abreu (SP), ter manifestado interesse da candidatura do ex-presidente da Assembleia Legislativa ao governo do Acre, Amorim deixou seu futuro político indefinido. Porém, caso não saia candidato ao chefe do executivo, o dirigente deverá ser mesmo candidato a deputada federal.
No próximo dia 10 de dezembro, às 18h, no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do…
Nesta terça-feira, 26, a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado votará o…
A decisão do Carrefour de suspender a comercialização de carnes provenientes do Mercosul, sob justificativa…
O professor adjunto no curso de Direito da Universidade Federal do Acre e Superintendente do…
João Vitor Leite, de 20 anos, natural de Xapuri e morador em situação de rua,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma carga de 9.500 maços de cigarros contrabandeados no…