Menu

Após líder do B13 ser alvo de tiros, suposto comunicado do CV diz que a “guerra voltou”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um comunicado compartilhado na tarde desta quarta-feira, 23, pelas redes sociais, aponta uma suposta declaração de guerra entre organizações criminosas no estado do Acre. O informativo veio após uma série de tentativas de homicídio ocorridas entre membros do Bonde dos 13 e Comando Vermelho nesta semana.

O aviso inicia dizendo: “a guerra voltou”. Integrantes supostamente donos das informações (Comando Vermelho) dizem ser da paz, porém, que não fugirão das guerras. “Após várias tentativas de manter a paz com os nossos inimigos e cumprir nossa parte no acordo de trégua, não foi mais possível continuar com a trégua, pois eles não têm palavra e derramaram sangue de irmãos nossos e sangue se paga com sangue”.

Anúncio

Os criminosos afirmam que a partir de agora suas “tropas” estarão preparadas para eliminar os inimigos. “O tempo foi dado e agora já não tem mais chance de diálogo. Convocamos todos nossos guerreiros a tirarem suas armas que começaremos exterminar nossos inimigos sem piedade”.

A organização ainda exige que membros do grupo redobrem a atenção em meio ao novo grito de guerra. Ao ac24horas, a segurança pública do estado ainda desconhecia o teor da carta, mas que enviaria ao secretário da pasta para possível tomada de providência a respeito.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.