Menu

Neném Almeida reprova deboche de Bocalom a servidores públicos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Neném Almeida (Podemos) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 22, para criticar o tom de zombaria do prefeito Tião Bocalom direcionado aos servidores públicos.


Na última sexta-feira (18) o prefeito inaugurou o Centro Logístico de Distribuição e Armazenamento, localizado na Rodovia AC-40, no Bairro Amapá. No evento o prefeito contou uma piada em tom de gozação com a categoria de servidores públicos.

Publicidade

“No final de semana recebi um vídeo do prefeito de Rio Branco contando uma piada que termina passando a mensagem de que quando a pessoa se torna servidor público, ela para de trabalhar. Quero acreditar que não foi a intenção do prefeito, mas fazer esse tipo de chacota diante do momento que vivemos foi muito ruim. De um lado temos o Governo do Estado apresentando pouco mais de 5% de reajuste de salário e do outro temos a Prefeitura atrasada em apresentar seu reajuste para seus servidores. Honestamente, foi uma péssima hora para debochar de uma categoria que vive para servir a população”, comentou o parlamentar.


A Prefeitura de Rio Branco havia anunciado que entregaria no mês de fevereiro uma proposta de reajuste para os servidores municipais, com destaque para os servidores da área da saúde, o que não aconteceu até o momento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido