Menu

Bocalom não reconhece ter falado mal de servidor, mas pede desculpas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, se manifestou por meio de vídeo à enorme repercussão causada pela piada de mau gosto que contou na última sexta-feira (18) durante uma inauguração de armazéns da Secretaria Municipal de Educação. Na ocasião, Bocalom comparou os funcionários a um touro preguiçoso.


Nesta terça-feira (22), o prefeito resolveu responder, na página oficial da Prefeitura de Rio Branco no Instagram, à onda gigantesca de críticas que recebeu por conta dos seus comentários, inclusive de adversários de renome no campo político, como o ex-senador Jorge Viana e o ex-prefeito Marcus Alexandre.

Publicidade

“Estou muito triste em ver que uma fala minha, quando eu contei uma piada a respeito de funcionário público, algumas pessoas de forma inescrupulosa pegaram essa minha fala para dizer que eu falei do funcionário público. Como eu falaria mal de funcionário público se eu sou funcionário público?”, perguntou Bocalom.


De acordo com ele, o seu discurso foi voltado para um determinado contexto de motivação dos funcionários da Educação, onde ele participava da cerimônia. O prefeito também garantiu que não fez comparação de servidor com o touro preguiçoso, mas reafirmou que realmente há aqueles que não querem dar resultado.


O velho Boca também se referiu a quem explorou o fato politicamente, citando, sem mencionar nomes, “políticos que não estão mais com moral diante da população e que estão querendo detonar o Bocalom por causa daquela piada que eu contei, mas que não teve a intenção de atacar os nossos funcionários”.


Por fim, mesmo considerando ter sido propositadamente mal interpretado, Bocalom pediu desculpas a quem se sentiu ofendido com a sua piada. “Não foi essa a intenção, ofender aos nossos guerreiros que fazem a coisa acontecer. Se alguém se sentiu ofendido, me perdoe”, clamou o prefeito.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido