O governador Gladson Cameli (Progressistas) anunciou nesta segunda-feira (21) que permanecerá filiado ao Progressistas, sigla do qual faz parte há 16 anos. Ele esteve reunido com vários dirigentes e lideranças do Progressistas no domingo (20), entre eles deputados estaduais, prefeitos e vereadores, além de assessores da senadora Mailza Gomes. A tendência é que Mailza não dispute a reeleição ao Senado, mas sim uma cadeira na Câmara Federal.
Em sua fala aos membros dos diretórios estadual e municipal de Rio Branco, Gladson Cameli, ressaltou a importância da atuação de cada progressista na composição das chapas proporcionais para deputados estaduais e federais para o pleito de 2022, reafirmando sua candidatura à reeleição para o governo do estado. Ele também destacou a importância dos demais partidos aliados para caminharem rumo à campanha deste ano.
“O Progressistas continua unido e fortalecido. Aqui é a minha, a nossa casa. Foi aqui que lutamos e conquistamos quatro mandatos eletivos. Foi aqui que superamos grandes desafios, e é aqui que continuaremos unidos para alcançarmos mais uma vitória no pleito eleitoral que se aproxima”, disse o governador acreano.
“Quero agradecer nosso presidente nacional do Progressistas, ministro Ciro Nogueira, à toda Executiva nacional, aos nossos membros do partido no estado, em cada município. Que Deus continue abençoando e protegendo a todos nós, ao Acre e ao Brasil”, finalizou.
Qual o legado político oferecido por Flaviano Melo? Primeiro, é preciso fazer algumas delimitações quase…
Por Roberto Vaz Procurar entender a morte é como pedir para ficar louco. Já nascemos…
Governo do Acre tem 39 obras em execução custeadas por emendas parlamentares Das centenas de…
Uma imagem foi registrada pelo videomaker Kennedy Santos, do ac24horas, no centro de Rio Branco…
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…