Menu

Gladson vai para o tudo ou nada!

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (PROGRESSISTAS), apesar de todos os problemas que vem enfrentando até agora, continua decidido a disputar a reeleição. Qualquer informação de que ele teria mudado os planos é fake news. A garantia foi dada por ele mesmo.


Gladson poderia permanecer no mandato até o final sem disputar a eleição, disputar o Senado afastando-se do cargo, ir para o tudo ou nada na reeleição. É exatamente o que pretende fazer.


Desde a semana passada que Gladson está pessoalmente fazendo as articulações com partidos, candidatos e lideranças. Durante o final de semana fez vários telefonemas tentando construir apoio em torno do PP, mas, também, de partidos aliados para preencher a vaga de vice-governador e Senado.


. O senador Márcio Bittar aposta todas as fichas que até o prazo final da lei eleitoral o União Brasil e demais partidos que orbitam em torno dele estarão com chapas prontas para o Senado, deputado federal e estadual.


. Ainda não está descartada a possibilidade de o PT disputar o governo com Jorge Viana,


. Nas últimas horas ganhou força a pressão dos aliados sobre o PT e do próprio Jorge Viana para que entre na arena política


. As pesquisas vão nortear a decisão.


. Por falar em pesquisas, Gladson continua bem-posicionado sobre os demais concorrentes, apesar da greve dos servidores.


. O deputado Jenilson Leite (PSB) está sendo disputado pelo MDB e PSD para compor como vice de Mara ou Petecão respectivamente.


. Acontece que a executiva do PSB é mais petista do que alguns petistas (brincadeirinha)…


. Na verdade, PT e PSB têm uma relação histórica saudável aqui no Acre.


. Geraldo Alckmin se filiou ao PSB para ser o vice de Luís Inácio.


. Bocalom estaria indo para o PL depois da decisão da executiva do PP de pedir que se afaste do partido se quiser apoiar Petecão para o governo.


. Faz sentido!


. Como é que um jogador do Vasco faz um gol contra o Vasco?


. É a mesma coisa!


. Política é conjunto!


. Quem não pensa assim acaba fazendo essa lambança toda que estamos vendo.


. Bom dia!