Menu

Trabalhador é ferido com tiro no abdômen durante tentativa de roubo na BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O trabalhador Marcos Nascimento Nobre, de 33 anos, foi ferido com um tiro na manhã deste domingo, 20, durante uma tentativa de roubo, no km 32 da BR-364, próximo a  fábrica Peixes da Amazônia, em Rio Branco.


Marcos trafegava em sua motocicleta modelo Titan, de cor vermelha e placa MZR-5424, quando foi abordado por depois homens não identificados que, em posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto. Os criminosos exigiram que Marcos entregassem sua moto e ao reagir foi ferido com um tiro no abdômen. Após perderem o controle da situação, os bandidos fugiram do local.

Publicidade

Populares que passavam no local  encaminharam Marcos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 2° Distrito). A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


O irmão da vítima ao souber da situação, acionou a Polícia Militar e juntamente com os policiais foram até ao local da tentativa de roubo na BR-364, lá foi encontrado a motocicleta de Marcos e alguns pertences (mochila e uma caixa plástica que estava na garupa da motocicleta).


O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido