José Ribamar Mesquita Cardoso, de 40 anos, foi agredido a golpes de ripas e chutes na tarde deste domingo, 20, durante uma bebedeira em uma distribuidora localizada na Rua Campo Grande, no bairro João Eduardo 2, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
De acordo com informações de populares, José estava bebendo com “amigos”, quando começou a discutir com duas pessoas. Os agressores irritados pegaram ripas desferiram vários golpes que atingiram o rosto e a cabeça de José, não satisfeito os autores do crime ainda chutaram várias vezes a vítima. José teve perda de massa encefálica e desmaiou durante as agressões. Os acusados fugiram do local.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), José Ribamar recebeu os primeiros atendimentos dos paramédicos e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.
Policiais Militares foram acionados, colheram as características dos agressores e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, porém os autores do crime não foram encontrado.
O caso segue sob investigação dos Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Dados do Novo Caged divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego na última quarta-feira, 27,…
Logo depois que o governo do Acre, por meio da secretaria de Segurança Pública afirmar…
Em Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) protocolada pelo Conselho Federal, a OAB pediu ao Supremo…
Sabrina Sato escolheu uma árvore de mais de 3 metros de altura, com decorações importadas…
O videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, foi até o ramal Sementeira que fica localizada na…
Lindalva Porfírio da Silva, de 53 anos, foi vítima de uma violenta sessão de agressões…