Menu

Pesquisar
Close this search box.

Menor é estuprada pelo padrasto e mãe é indiciada por omissão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Civil de Mâncio Lima nesta sexta-feira, 18, depois de estuprar a enteada de 13 anos e agredir fisicamente a mãe da criança, que teve uma perna quebrada.


Mesmo sendo vítima de violência do marido, a mulher também foi indiciada por ter conhecimento do estupro da filha e não ter denunciado o caso, cometendo o crime de omissão.

Anúncios


Segundo o delegado José Obetânio, a família mora na comunidade Rio Azul e o estupro foi denunciado por pessoas da localidade. A menina já foi ouvida, confirmou os fatos e o exame de conjunção carnal atestou o abuso sexual.


Ainda de acordo com o delegado, a mulher, mãe da menor, que apanha do marido e teve a perna quebrada por ele, negou os espancamentos que sofre e também que soubesse do estupro da filha.


“Depois que a menor esteve na delegacia e voltou para casa, continuou sendo estuprada pelo padrasto. A mulher, que é espancada constantemente pelo marido, nega as agressões e por não ter denunciado o estupro da filha foi indiciada por omissão. A menor terá apoio do Conselho Tutelar e do Creas e o criminoso está preso”, informou o delegado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido