Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bolsonaro vai pro meio da galera após oficializar entrega de títulos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após encerrar a solenidade que oficializou a entrega definitiva de títulos de terras a moradores assentados pelo Incra no Acre, o presidente Jair Bolsonaro também quebrou o protocolo da cerimônia, mas por sua vez para cumprimentar seus apoiadores de perto.


O presidente decidiu ir para o meio da “galera”, dar apertos de mão e abraços aos apoiadores que o acompanharam durante toda essa sexta-feira, 18, em Rio Branco. Bolsonaro chegou ao estado por volta das 13h30 e seguiu direto em carreata para o estádio Arena da Floresta, onde ocorreu a entrega de títulos a milhares de acreanos.

Anúncios


Assim que desembarcou, evitou contato com a imprensa local e apenas acenou para alguns militantes que estavam presentes no saguão. O distanciamento do público foi orquestrado pelo forte esquema de segurança da presidência. Haviam mais de 150 policiais no aeroporto e durante todo o trajeto até o Segundo Distrito da cidade.


Houve bloqueio na estrada que dá acesso ao aeroporto, para evitar multidão no local. Ainda nesta sexta, o presidente segue para mais duas agendas na capital acreana, ambas de cunho religioso. No Maison Borges, ele irá se reunir com mais de mil líderes evangélicos para falar sobre “Cidadania Cristã”.


Fotos: Sérgio Vale


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido