Menu

Bolsonaro ignora imprensa e segue para estádio sem falar com fãs

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Neto Lucena

Assim que desembarcou na capital acreana por volta das 13h30 desta sexta-feira, 18, o presidente Jair Bolsonaro evitou parar para conversar, tanto com a imprensa, quanto com os próprios apoiadores do presidente. Bolsonaro acenou para alguns militantes que se encontravam no aeroporto, mas seguiu direto para o carro que o esperava do lado de fora.

Anúncio

Mesmo aos gritos de “mito”, o presidente preferiu não parar para conversar e preferiu dar segmento à agenda, que inicia às 14h30 no estádio Arena da Floresta, com a entrega de mais de mil títulos definitivos de terra a famílias assentadas pelo Incra no estado.

Mais de 150 policiais estavam no aeroporto fazendo a segurança do presidente, entre homens da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e do Exército Brasileiro. Um cerco foi montado para evitar a proximidade da imprensa e do público com o presidente. Uma revista foi realizada antes do desembarque da comitiva.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.