Menu

Apoiador diz que 70% dos acreanos apoiam o presidente Bolsonaro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Apesar de a Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF-AC) estar fazendo um bloqueio na estrada que dá acesso ao aeroporto de Rio Branco, membros de um grupo de WhatsApp que faz apoio a Jair Bolsonaro já estão à espera de recepcionar o presidente dentro do aeroporto.

Ramiro Olímpio contou ao ac24horas que se reuniu com participantes do grupo para manifestar boas-vindas ao presidente. “Estamos aqui para recepcionar e agradecer o que ele tem feito pelo estado do Acre e pelo Brasil”.

Anúncio

Para o apoiador de Bolsonaro, as manifestações marcadas por opositores ao presidente na tarde desta sexta-feira, 18, fazem parte de um grupo isolado. “Eles [opositores] estão questionando o governo do estado, a prefeitura, mas nosso presidente aqui no Acre é 70%. O povo está satisfeito, está com o presidente e temos convicção disso”.

Veja o vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.