Diferente do que ocorreu na última vez em que o presidente Jair Bolsonaro esteve no Acre, nesta sexta-feira, 18, os apoiadores não poderão se juntar à espera do político nas imediações do aeroporto de Rio Branco, onde deve desembarcar Bolsonaro com sua comitiva.
Uma barreira da Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF) foi montada num trevo da estrada do Custódio Freire, que dá acesso ao aeroporto, impedindo que os militantes ultrapassem. Só podem se dirigir ao aeroporto quem possui voo marcado ou quem vai buscar algum passageiro que irá desembarcar.
O acesso foi bloqueado por policiais devido ao protocolo de segurança da presidência. Jenilson, que é eleitor de Bolsonaro, acordou cedo para tentar ver o presidente de perto, mas só poderá seguir em carreata.
“Vim pra cá aqui exclusivamente para isso, para receber nosso presidente”, afirmou. Ao saber que não poderia passar da barreira, disse ao ac24horas: “que chato, vim, enfrentei essa chuva e aqui no trevo não dá pra passar. “Que pena, vou poder participar só da carreata”.
O velório de Flaviano Mello, que ocorre neste sábado (23) no Palácio Rio Branco, contou…
Conhecido principalmente por ter apresentado o Bom Dia & Cia (1993-2022), no qual torcia para…
Em entrevista ao ac24horas na manhã deste sábado, 23, o ex-governador Jorge Viana falou com…
A deputada federal Socorro Neri (Progressistas) prestou neste sábado, 23, sua homenagem a Flaviano Melo,…
Com o pé já fora da Globo após 43 anos, Galvão Bueno acertou seu primeiro…
Durante o velório do ex-governador, ex-senador e ex-deputado federal Flaviano Melo, o jornalista Roberto Vaz,…