Menu

Profissionais do ac24horas são homenageados pelos bombeiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Carlos Batista, realizou na tarde desta quarta-feira, 16, na sede do Comando Geral, localizado no bairro Morada do Sol, a solenidade de entrega da medalha “Amigo do Bombeiro” aos profissionais da imprensa do estado.

A equipe do ac24horas teve cinco premiados com a honraria, os repórteres Leônidas Badaró, Saimo Martins, o videomaker Kennedy Santos, o fotógrafo Sérgio Vale e o proprietário da empresa, o jornalista Roberto Vaz.

Anúncio

Quem também foi homenageada com a medalha foi a secretária de comunicação do governo, Nayara Lessa.

A medalha foi criada a partir do Decreto nº 10.419 de 27 de dezembro de 2018, publicado no Diário Oficial do Estado do Acre nº 12.460, e tem por finalidade reconhecer ostensivamente, valorizar e laurear os serviços meritórios e virtudes cívicas, bem como distinguir o relevante trabalho daqueles que tenham contribuído de forma significativa para o fortalecimento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.