Menu

Jenilson Leite sai em defesa dos servidores: “deve ser prioridade”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre nesta terça-feira (15), o deputado estadual Jenilson Leite (PSB) saiu novamente em defesa dos servidores públicos do Estado.


Mais cedo ele participou de audiência pública que debateu melhorias para os policiais militares.

Publicidade

“O Estado tem que se debruçar e estudar quais são as suas prioridades, e no meu modo de vista, o servidor deve ser prioridade. É no serviço público que seremos capazes de dar um passo adiante na melhoria econômica do nosso Estado. Como servidor público, digo que não tem nada mais importante para o Estado que o servidor, especialmente pela sua capacidade de diálogo e solução dos problemas da população que possui”, destaca.


Durante a sessão ordinária, discursou em favor dos demais servidores da Segurança, os da Saúde e da Educação que estão em greve.


Ele destaca que o Governo se fragilizou e perdeu a capacidade de dialogar com os servidores.


“É uma tristeza estarmos finalizando um Governo com tantos problemas que não sobra tempo para aquilo que importa. O governo enfrenta suas batalhas políticas, partidárias, aliancistas, fragmentações e as mais diferentes crises e não tem tempo para cuidar da vida do servidor público. Não tem equipe, paciência e tranquilidade para gastar tempo com aquilo que é essencial, que é o serviço público”, asseverou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido