O Campeonato Acreano de Futebol tem sido prejudicado pela falta de estádios para receber suas partidas. Com apenas o Florestão recebendo os jogos e as chuvas constantes, o gramado tem sido castigado, obrigando o adiamento de partidas ou a disputa de jogos em que o estádio não oferece condições. O problema acontece porque o estádio Arena da Floresta, mesmo já tendo passado da metade de março, ainda não teve o gramado recuperado desde o ano passado. O último jogo profissional no estádio foi realizado em outubro do ano passado. Depois, apenas partidas das categorias de base, peladas e competições amadoras.
O ac24horas procurou o gestor de esportes do governo do estado e administrador da Arena da Floresta. Santiago Júnior culpou a burocracia pela demora.
“Quando muda o ano, toda vez tem algumas peculiaridades com os contratos de manutenção, seja na questão de pessoal ou insumos. Tem a questão de abrir sistema, só que este ano prorrogou muito, a gente é ligado à educação e acabou prorrogando o prazo”, afirma Santiago.
O gestor afirma que a Arena da Floresta esteja liberada para jogos aconteça nos próximos 10 dias.
O prefeito Tião Bocalom (PL) afirmou na manhã desta sexta-feira, 27, durante entrevista no programa…
O ano de 2024 fica marcado por recordes históricos do dólar, que começou janeiro em…
Três pessoas foram presas nessa quinta-feira (26/12) ao desembarcarem de um navio de cruzeiro em…
Um avião da Latam Brasil fez um pouso forçado no Aeroporto de Brasília na noite…
A Câmara dos Deputados respondeu nesta sexta-feira (27) os questionamentos feitos pelo ministro Flávio Dino,…
A partir desta sexta-feira, 27, até domingo, dia 29 de dezembro, o Via Verde Shopping…