Menu

Gestor culpa burocracia por atraso na liberação do Arena da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Campeonato Acreano de Futebol tem sido prejudicado pela falta de estádios para receber suas partidas. Com apenas o Florestão recebendo os jogos e as chuvas constantes, o gramado tem sido castigado, obrigando o adiamento de partidas ou a disputa de jogos em que o estádio não oferece condições. O problema acontece porque o estádio Arena da Floresta, mesmo já tendo passado da metade de março, ainda não teve o gramado recuperado desde o ano passado. O último jogo profissional no estádio foi realizado em outubro do ano passado. Depois, apenas partidas das categorias de base, peladas e competições amadoras.


O ac24horas procurou o gestor de esportes do governo do estado e administrador da Arena da Floresta. Santiago Júnior culpou a burocracia pela demora.

Publicidade

“Quando muda o ano, toda vez tem algumas peculiaridades com os contratos de manutenção, seja na questão de pessoal ou insumos. Tem a questão de abrir sistema, só que este ano prorrogou muito, a gente é ligado à educação e acabou prorrogando o prazo”, afirma Santiago.


O gestor afirma que a Arena da Floresta esteja liberada para jogos aconteça nos próximos 10 dias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido